segunda-feira, julho 31, 2017

Nova Viçosa: Motociclista morre ao colidir frontalmente com carro na BR 418 em Posto da Mata

 segunda-feira, julho 31, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

Nova Viçosa: Na noite do último sábado, 29 de julho, um motociclista identificado como Romário dos Reis Garcez, 31 anos de idade, natural de Nova Viçosa, foi a segunda vítima fatal de acidentes ocorridos na BR 418. O acidente aconteceu no Km 37, na Baía dos Anjos, em Posta da Mata, bem próximo à sede da CIPE/MA (CAEMA).

Segundo informações, a vítima fatal seguia a bordo de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor vermelha, placa policial JQJ 4961, licenciada em Teixeira de Freitas, quando colidiu frontalmente com um veículo Honda/CR-V Flex, de cor preta, placa policial OWX 6668, licenciado em Nova Lima/MG. 

Com o choque entre os veículos, Romário foi arremessado, passou por cima do carro e violentamente atingiu o chão, morrendo na hora. A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil, e o delegado do Plantão Regional, William Telles, emitiu guia de remoção e o corpo foi encaminhado pelo agente Edmílson até o IML de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a necropsia neste domingo (30). 

Após os exames, o corpo será liberado e entregue aos familiares para o velório e sepultamento. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias e responsabilidades do acidente fatal.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top