sábado, julho 22, 2017

NOVA VERSÃO: Jovem acusado de estuprar passageira de van se diz vítima de calunia e teme pela vida

 sábado, julho 22, 2017  |  Redação PAN  

O delegado titular da delegacia territorial de Alagoinhas, Clélio Pimenta, informou ao Berimbau Notícias na manhã deste sábado (22), que Leandro Santos de Carvalho, acusado via whatsApp de estuprar uma passageira da van na manhã da última quinta-feira (20), compareceu na tarde de sexta-feira (21) na delegacia em companhia da mãe alegando que a sua foto estaria circulando no aplicativo como fosse ele o autor do estupro.

De acordo com o delegado, o jovem informou que a informação não é verídica e que o mesmo teme por sua vida devido a grande exposição. Vale lembrar que o elemento já tem passagem pela polícia sob a acusação de estupro conforme foto a cima. 

Clélio Pimenta ainda disse que não foi realizado nenhum reconhecimento por parte da vítima, sendo assim o jovem foi ouvido e liberado.

O fato está sendo investigado pela delegacia de Furtos e Roubos por conta do assalto e também pela DEAM – Delegacia Especial de Atenção À Mulher devido ao estupro.

Fonte: Berimbau Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top