quarta-feira, julho 19, 2017

Mundo: Jovem é presa após usar minissaia e publicar vídeo na internet

 quarta-feira, julho 19, 2017  |  Redação PAN  Mundo


A polícia da Arábia Saudita prendeu uma jovem que estava vestindo minissaia em um local público e publicou vídeo de si mesma nas redes sociais. A TV estatal saudita disse nesta terça-feira (18) que a polícia da capital Riad prendeu a mulher por vestir "roupas imodestas" e enviou o caso para a promotoria pública do país. 

A jovem saudita agitou as redes sociais no final de semana após publicar um vídeo dela vestida de minissaia e blusa justa caminhando em local público. Alguns sauditas pediram para ela ser presa enquanto outros a defenderam. Sites de notícias ligados ao governo disseram na segunda-feira (17) que integrantes do governo estavam verificando a possibilidade de tomar ações contra a mulher, que teria violado as regras do país para vestimenta. Mulheres na Arábia Saudita devem vestir roupas longas e folgadas conhecidas como "abayas" quando estiverem em público. Muitas mulheres também cobrem o cabelo e o rosto com um véu negro. 

Fonte: Giro Ipiaú

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top