sexta-feira, julho 28, 2017

Mulher ouve tiros, vai para varanda de casa e acaba morta em Salvador

 sexta-feira, julho 28, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma mulher foi morta a tiros em uma localidade conhecida como Baixinha de Santo Antônio, no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 16h50, segundo o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (Cicom). Segundo informações do Bocão News, a vítima, identificada como Irla da Silva Ferreira, 31 anos, ouviu barulho de tiros e foi para varanda de casa. 

Logo em seguida, acabou atingida por pelo menos três disparos no peito. Um áudio enviado para reportagem mostra o momento do fato, que, segundo a polícia, é tratado como homicídio. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado para o Departamento de Políca Técnica (DPT).

Fonte: Verdinho Itabuna

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top