quarta-feira, julho 19, 2017

Mulher é amarrada e morta na frente do filho de 5 anos em juazeiro

 quarta-feira, julho 19, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Uma mulher identificada como Maria Aparecida Oliveira da Hora, 30 anos, foi assassinada na frente do filho de 5 anos na cidade de Juazeiro, região norte da Bahia, nesta segunda-feira (17). O crime ocorreu na Rua Maceió, localizada no bairro Dom Tomaz. Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Valdemir Ferreira dos Santos Souza, procurado pela polícia. De acordo com a polícia, ela era perseguida pelo ex. 

A polícia, no entanto, não informou o que pode ter motivado o homicídio. Conforme a investigação, o casal, natural da cidade de Senhor do Bonfim, já foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. 

O corpo da mulher foi encontrado em cima de uma cama que estava dentro de um dos quartos da casa. Segundo a polícia, a mulher estava com a boca, mãos e pés amarrados e apresentava sinais de violência e asfixia. Ainda de acordo com a polícia, na fuga, o homem levou uma moto que estava na casa da vítima. Uma tia da mulher morta informou à polícia que o veículo levado pertence à sua filha.

Fonte: Boção News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top