quarta-feira, julho 19, 2017

Moradores de rua morrem por conta do frio em São Paulo e Curitiba

 quarta-feira, julho 19, 2017  |  Redação PAN  Brasil

Pelo menos dois moradores de rua morreram durante a tarde de terça-feira (18) e a madrugada desta quarta (19) por conta do frio nas cidades de Curitiba e São Paulo. Segundo informações da Folha de S. Paulo, a capital paranaense registrou a noite mais fria do ano, com temperatura de -1,3°. Um morador de rua morreu durante a madrugada enquanto estava na Praça Tiradentes, no centro da cidade. 

Segundo o prefeito Rafael Greca (PMN), a vítima recusou acolhimento das equipes de assistência social horas antes, "por estar fortemente drogada e alcoolizada". O homem não teve a identidade divulgada. Já em São Paulo, a Polícia Militar encontrou o corpo de um morador de rua na zona oeste da cidade durante a tarde de terça - a tarde mais fria do ano na capital paulista. Ele não tinha marcas de violência, indicando que a morte pode ter sido provocada pela baixa temperatura.

Fonte: Bahia Noticias/Foto: Agência Brasil

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top