sábado, julho 22, 2017

Morador de Pedro Canário é encontrado morto no interior de Mucuri: Vítima estava desaparecida

 sábado, julho 22, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Mucuri: Moradores do interior do município de Mucuri encontraram um corpo, já em fase de decomposição, em uma área localizada em uma estrada vicinal entre o Distrito de Belo Cruzeiro/Mucuri ao Distrito de Cristal/Pedro Canário-ES. Segundo informações, o corpo teria sido encontrado desde o dia 18 (terça-feira), porém autoridade policial daquele município, só recebeu a denúncia formalmente nesta quinta-feira (20).

Logo que recebeu a informação, o delegado de Mucuri, Samuel Neto, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. O corpo encontrado foi identificado como sendo do senhor Francisco Nunes Filho, 50 anos, morador da cidade de Pedro Canário/ES. Segundo a sua companheira, o mesmo teria saído de casa na ultimo dia 14 de julho, (sexta-feira), para ir trabalhar no café, e desapareceu.

Ainda segundo a companheira da vítima, ele estava em seu veículo modelo “Eco/Sport”, de cor preta, sendo a placa policial desconhecido por parte da mesma. Porém, desde este dia ele se encontrava desaparecido. Familiares compareceram ao IML, na manhã desta sexta-feira, 21 de julho, para reconhecimento do corpo. A necropsia foi realizada, e foi constatado que a vitima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça.

O laudo será emitido nos próximos dias, e posteriormente será encaminhado para a Delegacia Territorial de Mucuri, onde foi aberto inquérito policial para apura as motivações e autoria do crime, sob a responsabilidade do delegado Samuel Martins Neto.  A hipótese de latrocínio não está descartada, segundo a polícia.

Fonte: Liberdade news

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top