quinta-feira, julho 27, 2017

Mãe que teve filha prematura chega com criança morta nos braços na delegacia de Teixeira de Freitas

 quinta-feira, julho 27, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 27 de julho, uma cena triste aconteceu na sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Uma mãe chegou com o corpo sem vida da sua filha recém-nascida nos braços. De acordo com a mãe, ela estava grávida de 07 meses, e no último dia 06, deu a luz a um bebê do sexo feminino. 

A mãe ficou em observação e a criança ficou internada na incubadora, e na última quarta-feira, 26 de julho, por volta das 09h30, recebeu alta médica e seguiu com a mãe para casa, localizada na Rua das Flores, no Bairro Liberdade II, e que nesta quinta-feira (27), a recém-nascida veio a óbito. Em desespero e buscando socorro eles saíram com a criança nos braços, e após confirmar a morte da neném, que completava 21 dias de vida, seguiu para a delegacia, onde comunicou e registrou a morte da bebêzinha.

Como o corpo já estava na delegacia, foi solicitado que o bebê seguisse para o IML de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a exame de necropsia, no fim da tarde desta quinta-feira. O resultado dos exames que irão comprovar a causa da morte, poderá sair em 30 dias. Nossa equipe conversou com a avó da criança, que bastante abalada não quis falar mais sobre o caso. A senhora, com lágrimas no rosto, lamentava a perda da neta.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top