sexta-feira, julho 14, 2017

Rio de Janeiro: Mãe de bebê baleado quando estava no útero não vai participar de simulação

 sexta-feira, julho 14, 2017  |  Redação PAN  Brasil


A Polícia Civil começou a fazer, na tarde desta sexta-feira (14), uma reprodução simulada do confronto durante o qual uma bala perdida atingiu Claudineia dos Santos, de 29 anos, e o bebê Arthur, que ainda estava no ventre da mãe, na Favela do Lixão, em Caxias, na Baixada Fluminense. A mãe preferiu não participar e será representada por um policial.

- Ela não se encontra em condições físicas e psicológicas de participar da reconstituição, mas isso não trará prejuízo para a investigação porque o depoimento dela foi bem detalhado - explica a delegada Raíssa Celles, titular da 59ª DP (Duque de Caxias). Seis policiais militares que estavam no local no dia do confronto participam da simulação. O objetivo da perícia é concluir de onde vieram os disparos.

- Já temos suspeitos, mas ainda queremos reunir provas para que eles possam ser condenados ao final do processo. Indícios apontam que bandidos tentaram atingir policiais militares que estavam numa viatura estacionada ao lado dela - afirma a delegada.

No último domingo, Claudineia fez uma visita ao filho, acompanhada do marido, Klebson da Silva, de 27 anos. O recém-nascido segue internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Arthur já se alimenta por sonda e, no sábado, foi alimentado pela primeira vez com leite materno. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, seu quadro continua grave.

Fonte:  Extra Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top