segunda-feira, julho 24, 2017

Jequié: Quatro suspeitos morrem em ação policial da CIPE Central

 segunda-feira, julho 24, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Uma denúncia na tarde desse domingo (23) levou uma Guarnição da CIPE Central até um grupo formado por cerca de 10 homens que estariam em uma mata fechada às margens do Rio de Contas, nas imediações da 3° Travessa Argemiro Melo, Bairro Joaquim Romão, na cidade de Jequié. Segundo informou a CIPE Central, o local é utilizado para o tráfico de drogas, e conforme a denúncia, o grupo estava reunido com o o propósito de execução de um grande roubo na cidade. 

Ainda segundo a polícia, após os suspeitos avistarem a guarnição, os indivíduos teriam disparados tiros contra os militares que revidaram em seguida. Durante o confronto, quatro homens foram baleados. Os demais conseguiram fugir. Os feridos, segundo informou a CIPE, foram socorridos até o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiram e morreram. 


Conforme a polícia, foram mortos no confronto; Luiz Ricardo Leitão, 34, apelidado de Gugu, Luciano Santos Souza, 34, apelidado de Zé do Boi, William Santos Veloso, vulgo Índio, e Ademir dos Santos Oliveira, 30, apelidado de Juninho. Com o grupo a polícia encontrou três revólveres e 1 espingarda calibre 16, além de 88 pedras de crack, 22 papelotes de cocaína, 14 trouxas de maconha e R$ 892 em espécie. Os suspeitos já tinham histórico na vida do crime. 

Fonte: Giro Ipiaú

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top