domingo, julho 23, 2017

Jequié: CIPE Central prende acusados de furtar e receptar combustível no Cidade Nova

 domingo, julho 23, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Por volta das 15h30 desta sexta-feira (21), Policiais Militares da CIPE CENTRAL receberam uma denúncia anônima pelo aplicativo WhatsApp Denúncia sobre um possível caminhão contendo gasolina furtada que estaria realizando a venda ilegal do combustível num posto de Lavagem no bairro Cidade Nova. 

De imediato os policiais se dirigiram até o posto de Lavagem Nova Era naquele bairro e conseguiram surpreender o receptador do combustível furtado, bem como o motorista do caminhão, um M. BENZ/L 1620 de placa policial NYL-6523, licenciamento de Poções-BA. O caminhão foi apreendido e confirmado o ilícito. O combustível era desviado da empresa R.R. Transporte que efetuava o deslocamento para o Posto Apache na cidade de Poções. 

O dono do estabelecimento e o motorista do caminhão foram apresentados na Sede da 9ª COORPIN/Jequié e deverão responder por furto, receptação e venda ilegal de combustível. O caminhão e galões com combustíveis também foram apreendidos e apresentados no Complexo Policial. 

Fonte: Ocorrência Policial Bahia

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top