domingo, julho 16, 2017

Jaguaquara: Homem esfaqueia companheira, foge e morre em acidente na BR-116

 domingo, julho 16, 2017  |  Redação PAN  Rodovias


O motociclista Domicío da Silva Andrade morreu na noite deste sábado (15), no Entroncamento de Jaguaquara, depois de ser atingido por uma carreta no KM 631 da BR-116. Segundo informou o blog Itiruçu Online, a vítima antes de morrer na colisão contra carreta, teria se desentendido com a companheira e a ferido com três golpes de faca. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada ao Prado Valadares em Jequié em estado grave.


Ainda conforme o blog, após a discussão e a agressão, Domicío deixou a casa e pilotando a moto em direção a BR-116 quando acabou sofrendo o acidente fatal. O motociclista era bastante conhecido na cidade de Itiruçu, onde nasceu e trabalhou por muitos anos na Cesta do Povo. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o IML. Segundo o blog Marcos Frahm, a polícia suspeita que o homem cometeu suicídio e se jogou na frente da carreta.

Fonte: Giro em Ipiaú

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top