quinta-feira, julho 27, 2017

Itamaraju: Parceiro de "Nego Jó" é baleado e morre no HMI após confronto com o PETO

 quinta-feira, julho 27, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Itamaraju: No fim da manhã desta quinta-feira, 27 de julho, um indivíduo tombou, após investir contra policiais militares do PETO, lotados na 43ª CIPM. Os militares realizavam rondas e abordagens no Conjunto Habitacional Vale do Jucuruçu, e quando, a guarnição passava pela Rua Manoel da Nóbrega, a guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o suspeito avançou contra os militares e, após momentos de tensão, o suspeito foi baleado. 

O SAMU foi acionado, mas, devido à gravidade do ferimento, a guarnição socorreu o ferido até o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde o indivíduo deu entrada ainda com vida, mas, não resistiu e veio a óbito. O acusado foi identificado como sendo Joilson Cardoso Rodrigues, vulgo "Cuculina" ou "Neguinho", que reside no Bairro São Sebastião, em Prado/BA. Joilson é um velho conhecido da Polícia, e considerado um dos braços fortes do traficante conhecido como "Nego Jó", que comanda o tráfico de drogas em Itamaraju. 

Com Joilson, os militares encontraram 01 revólver calibre 38; 01 Kg e 600 gramas de "crack", e 01 balança de precisão. Joilson havia sido preso há pouco mais de um mês, no dia 07 de junho, em uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Poder Judiciário. Na ação, 03 acusados foram mortos, sendo 02 homens e 01 mulher, que tinham ligações com o traficante "Nego Jó". Após ser constatada a morte, o corpo foi encaminhado ao necrotério do HMI, e o caso registrado na sede da Delegacia de Itamaraju.

O delegado Bruno Ferrari está a cargo das investigações. O delegado ouvirá os militares acerca da ação policial e da resistência seguida de morte. Nossa equipe entrou em contato com o delegado Bruno Ferrari e ele relatou que a arma foi apresentada e tinha 03 projéteis intactos, 01 picotado e 02 deflagrados. O delegado afirmou que todo o procedimento legal está sendo realizado pela Polícia Civil, e confirmou que o criminoso morto na ação policial é suspeito de uma série de crimes, além da ligação já confirmada com o "Nego Jó". 

As drogas, bem como a arma, serão encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica para exames de constatação e coleta de materiais para micro comparação, já que a arma apreendida com o acusado pode ter sido usada em alguns crimes na cidade.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top