terça-feira, julho 25, 2017

Itabuna registra três atentados e uma morte em menos de 12 horas

 terça-feira, julho 25, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma sequência de atentados colocou a polícia de Itabuna em alerta nesta terça-feira (25), uma vez que a cidade não vinha registrando tentativas de homicídio em série já há alguns dias. Além do crime registrado no “Alto da Lua”, onde Kener de Anderson Caldas, 19 anos, levou um tiro na porta de casa, outros dois crimes semelhantes foram contabilizados, num intervalo mínimo de um para o outro.

Logo após este fato, o Jardim Grapiúna, popularmente conhecido como “Favela do Bode”, era palco do segundo atentado, desta vez, contra um adolescente de 17 anos. G.J.S. foi alvejado no pé, em circunstâncias ainda não esclarecidas. O menor foi socorrido em um veículo particular e levado para o Hospital de Base.

Em questões de minutos, um homem era atingido com dois tiros na região do abdome, na Rua Saturnino Jose Soares, no bairro de Fátima.

Identificada até o momento apenas como “Índio”, a vítima foi encontrada caída em frente a uma garagem, gritando por socorro. Uma testemunha relatou ter visto, instantes do crime, “Índio” amolando um facão na porta de casa. 

População assustada
A elevação do “termômetro” da violência já volta a preocupar a população, que experimentou uns dias de paz. Só para se ter ideia, o penúltimo homicídio foi registrado no último dia 13 de junho, quando Rodrigo Ribeiro Lima da Silva, de 33 anos, foi executado numa estrada que dá acesso ao Lixão e Volta da Cobra, nas imediações do Hospital de Base.

Após esse assassinato, Itabuna voltou a ser cenário de um homicídio na manhã desta terça-feira (25), com a morte de Antônio Carlos Novais dos Santos, de 38 anos, que trabalhava nas imediações do antigo Posto Flecha. Antônio foi assassinado no Conceição, mesmo bairro onde, horas depois, um laboratório de drogas era desmontado pela Polícia Civil, que apreendeu no tal imóvel cerca de 30 quilos de cocaína pura.

Atualizada:
A vítima baleada no bairro de Fátima, apelidada como "Índio" foi identificada. Trata-se de Bruno Lima Bezerra, de 26 anos. Ele já tem passagens pela polícia e é viciado em drogas, segundo testemunhas. Por causa do vício, teria expulsado a própria mãe de casa.

Fonte: Verdinho Itabuna

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top