quarta-feira, julho 26, 2017

Itabuna: Polícia apreende 10 celulares que seriam entregues no presídio

 quarta-feira, julho 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Dez celulares e uma quantia de chips de operadora telefônica, enrolados em espuma e fita isolante, foram apreendidos, na terça-feira (25), durante uma abordagem policial, na BR-415, em Itabuna. De acordo com informações da Polícia Civil ao G1, a suspeita é de que o material seria levado para os presos do Conjunto Penal de Itabuna. Segundo a polícia, os celulares e os chips estavam escondidos dentro de um carro, onde viajavam dois homens e um adolescente. 

Os suspeitos foram abordados por agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), durante uma operação de rotina. Com eles, conforme a polícia, ainda foram encontrados dois rádios comunicadores, uma máquina de pagamento de cartão de crédito, cerca de R$ 3 mil e uma agenda. O trio negou que levaria o material para o conjunto penal. 

De acordo com a polícia, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Itabuna. Após serem interrogados, os homens e o adolescente foram liberados. Os celulares foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região para serem periciados. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o ocorrido.

Fonte: G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top