sábado, julho 22, 2017

Itaberaba: Homem é preso por matar a ex e balear mototaxista que transportava a vítima

 sábado, julho 22, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Um homem foi preso em Itaberaba, no sul da Bahia, suspeito de matar a ex-mulher a tiros e balear um mototaxista que a transportava em uma motocicleta. O crime ocorreu no dia 21 de junho deste ano, na cidade de Juazeiro, no norte baiano. Segundo a polícia, o homem foi preso em 13 de julho e transferido nesta sexta (21) para Juazeiro.

 Segundo a delegada Lígia Nunes, coordenadora regional da Polícia Civil e
m Juazeiro, o homem, identificado como Cléber Araújo dos Santos, confessou o crime e disse que matou a ex-mulher porque não aceitava a separação. Com ele, conforme a delegada, foi apreendida a arma usada na ação. De acordo com a polícia, no dia do crime, a vítima estava a caminho da casa onde morava, quando foi surpreendida pelo suspeito, que a seguia de carro. Segundo a polícia, o homem atirou contra a mulher, que estava no mototáxi, e, em seguida fugiu.

 A vítima foi atingida diversas vezes e não resistiu aos ferimentos. O mototaxista foi socorrido, levado para um hospital da região e sobreviveu ao ataque. Segundo a delegada, após ser preso em Itaberaba, o suspeito foi transferido para Juazeiro, onde foi autuado por feminicídio, termo que caracteriza o homicídio onde a vítima é morta por ser mulher, e por tentativa de homicídio. O homem foi encaminhado para Conjunto Penal de Juazeiro, onde está à disposição da Justiça. 

Fonte: G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top