quarta-feira, julho 19, 2017

Ilhéus: Polícia suspeita de erro em ultrassom no caso de 'sumiço' de bebê

 quarta-feira, julho 19, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


A Polícia Civil da cidade de Ilhéus trabalha com a hipótese de erro no exame de ultrassonografia que apontava a gestação de dois bebês da dona de casa Cleidiane Silva dos Santos, que disse estar grávida de gêmeos e ter recebido apenas uma criança após o parto. A informação é do titular da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Evy Paternostro, que ouviu parte da equipe médica que realizou o parto.

 Os depoimentos foram prestados na manhã desta quarta-feira (19). Foram ouvidos o pediatra, o médico obstetra e um técnico de enfermagem. Eles disseram que foram para o centro cirúrgico preparados para fazer parto de gêmeos e ficaram surpresos quando encontraram uma placenta, um cordão umbilical e um bebê. O restante da equipe médica será ouvida pela polícia nos próximos dias. Fotos retiradas durante o parto serão anexadas ao inquérito. 

Fonte: Giro Em Ipiaú

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top