sexta-feira, julho 14, 2017

Homem baleado no Feira X morre a caminho do hospital

 sexta-feira, julho 14, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Um homem identificado até o momento por familiares, como Reginaldo de Souza Carneiro, foi assassinado com seis tiros, na tarde desta sexta-feira (14-07-17), no Conjunto Feira X, em Feira de Santana.

Segundo informações de familiares, Reginaldo estava na frente da casa, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou os disparos acertando em diversas partes do corpo, como cabeça, tórax e pescoço. A vitima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, mas a caminho no hospital, não resistiu e morreu.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Ludimila, compareceram no necrotério do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde realizaram o levantamento cadavérico. Os policiais também se deslocaram a residência da vitima, iniciando as primeiras investigações. A delegada informou que encontrou papelotes de drogas no interior da casa de Reginaldo.

O corpo de Reginaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde fará a necropsia.


Fonte: Policia e Viola

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top