segunda-feira, julho 31, 2017

História do ipiauense Davi Lisboa, exibida no Domingo Show, emocionou o Brasil

 segunda-feira, julho 31, 2017  |  Redação PAN  Televisão


O talento do ipiauense Davi Lisboa, 12, com o piano foi destaque no Programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, na TV Record, neste domingo (30). Por mais de uma hora, a história do amor do garoto pela música foi contada no programa que contou com imagens da cidade de Ipiaú. No programa, Davi realizou um dos seus sonhos, conhecer o maestro Wagner Tiso. No palco do Domingo Show, após tocar no piano a obra prima “Für Elise” de Beethoven, ele foi presenteado pelo programa com um acordeon e um vale-música (oferecido por uma escola de Jequié



Por fim, reencontrou o seu pai, morador do distrito do Japomerim. A distância do pai de Davi foi o ‘gancho’ usado pelo apresentador para mostrar a história de superação do menino que encontrou no piano, uma forma amenizar a dor da ausência paterna. Além de tocar piano, Davi é ator e também tem afinidade com instrumentos como: violão, violino, ukelelê e outros. 

Fonte: Giro Ipiaú

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top