sábado, julho 22, 2017

Guaratinga: Suspeito de tráfico é detido em ação conjunta da Cipe e da Rondesp

 sábado, julho 22, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

GUARATINGA: Manuel da Silva Guimarães Neto, de 29 anos, foi preso na madrugada de quinta-feira (20), na zona rural de Guaratinga, com mais de 150 gramas de crack e maconha, segundo informações divulgadas pela Cipe-Mata Atlântica. 

De acordo com a companhia especial de Polícia Militar, o acusado foi detido durante uma operação realizada em conjunto com policiais militares da Rondesp-Sul no distrito de São João do Sul. Ainda de acordo com a polícia, Manuel trafegava de moto em atitude suspeita e, ao perceber que seria abordado, fugiu e buscou esconderijo em uma casa. "Os policiais efetuaram um cerco e solicitaram entrada, o que foi franqueado pelo suspeito", diz a Cipe.

O veículo utilizado por Manuel, ainda segundo os policiais, não possuía documentação e o lacre da placa estava adulterado. Após o flagrante, o homem foi trazido para o plantão central da Polícia Civil, na delegacia de Eunápolis. Não foi informado se ele ficou detido.

Fonte: Radar64

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top