terça-feira, julho 25, 2017

Grupo de jovens denominado "Sobre rodas" tenta resgatar atividade em Esplanada

 terça-feira, julho 25, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O sobre rodas é um grupo de patinação de Esplanada, criado por João Pedro Matos dos Santos, no dia 15 de novembro de 2016.

De acordo João, tudo começou com um sonho há três anos atrás, quando começou a Patinar. Por amor, o mesmo teve a ideia de divulgar e fazer a patinação crescer na cidade, trazendo pessoas e olhares dos gestores em prol desse esporte que pouco tinha representação no município. A patinação além de laser é um ótimo exercício físico e mental, onde vários problemas de saúde são sanados através de sua prática e uma alimentação saudável.

Com isso, João e mais quatro amigos patinadores iniciaram o grupo e conforme as idas a praça da Pompeia, para praticar, a iniciativa foi crescendo. Hoje ao todo são 15 participantes: João, Henrique Oliveira, Mateus Garrido, Pablo Oliveira, Matheus Meireles, Igor Pablo, Josy Pimenta, Maria Aparecida, Mayara Mendes, Will Ramos, Izamara Santana, Ruam, Diego e Luiza. Segundo João a vontade é de expandir cada vez mais.

''Ao patinar a sensação não pode ser descrita por terceiros, simplesmente ela tem que ser sentida e praticada onde cada um encontra sua essência, prazer e uma conexão pessoal com o esporte. Patinar é vida''. Disse João.

As aulas de graça, na praça da Pompéia, todos os fins de semana a partir das 16:30. 

Fonte: Esplanada News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top