quinta-feira, julho 27, 2017

Foragido da justiça tomba em confronto com a Rondesp Sudoeste na zona rural de Maiquinique

 quinta-feira, julho 27, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O fugitivo da justiça Victor da Silva Lima, vulgo "Gudan", 22 anos, natural de Itapetinga, morador do bairro Américo Nogueira, envolvido com o tráfico de drogas e outras passagens na polícia, acabou de morrer em confronto com a Rondesp Sudoeste em Maiquinique, na zona rural. Gudan, que ganhou essa alcunha por gostar do cigarro de menta que leva esse nome, seria um dos alvos entre os mortos na chacina de Maiquinique, ocorrida na manhã de terça-feira (25/07), segundo a polícia. Ele teria sido baleado e se encontrava escondido na zona rural em localidade de difícil acesso.

O corpo se encontra no Hospital de Maiquinique e será encaminhado ao IML de Itapetinga para procedimento de necropsia. Havia um mandado de prisão em seu desfavor, que durante execução da Operação Pente Fino da Polícia Civil na semana passada, Gudan não foi localizado. A família já se encontra no Hospital de Maiquinique e reconheceu o corpo sendo de Victor da Silva Lima.

Fonte: Itapetinga na Mídia

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top