sábado, julho 22, 2017

Filho de Pelé, Edinho é preso pela quinta vez em São Paulo: ‘Não aguento mais’

 sábado, julho 22, 2017  |  Redação PAN  Brasil


O ex-goleiro e filho de Pelé, Edison Cholbi Nascimento, conhecido como Edinho, se apresentou à Polícia Civil da cidade de Santos, em São Paulo, durante a tarde desta sexta-feira (21) para cumprir 12 anos, dez meses e 15 dias de prisão.

 De acordo com o jornal A Tribuna, ele foi condenado por lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Desde 2005, Edinho já foi preso cinco vezes, também por crimes como lavagem de dinheiro e ligação com tráfico de drogas.

 “Não aguento mais. Estou convicto na minha luta e, com certeza, vou vencer”, declarou o ex-jogador à imprensa ao chegar na delegacia em Santos. Nesta quinta-feira (20), o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) rejeitou pela terceira vez as apelações da defesa. Em seguida, a  1ª Vara Criminal de Praia Grande expediu a ordem de prisão. 

Fonte: A Tarde

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top