quarta-feira, julho 19, 2017

Feira de Santana: Vereador registra queixa por compartilhamento de foto pessoal em redes sociais

 quarta-feira, julho 19, 2017  |  Redação PAN  Política


O vereador Isaias de Diogo registrou uma queixa na polícia referente ao compartilhamento de uma foto, em que ele aparece em uma banheira em Jerusalém com três homens. O vereador afirma que foi surpreendido no retorno a Feira de Santana com esta foto circulando em redes sociais com comentários maldosos. Ele acusa um primo pela divulgação da imagem

“Fizemos uma viagem a Jerusalém no dia 26 de junho e fomos com o objetivo de agradecer a Deus pela vitória que obtivemos nessa legislatura e também pelos 14 anos de casamento com minha esposa Leila. Além de colocar mais um projeto diante de Deus para 2018. Saímos com essa finalidade e fiz questão de tudo que acontecia nos países onde passamos, Egito, Jerusalém, Istabul, de postar as fotos para que as pessoas tivessem conhecimento do que acontecia ali. Quando cheguei no Brasil fui surpreendido que meu primo pegou na minha rede social e publicou em um grupo”, relatou o vereador.

Segundo ele, com esse compartilhamento a foto se propagou de forma contrária a sua postura de pai, marido e homem de Deus. Ele destacou que não vai apagar a foto compartilhada em seu Instagram e que o ato de compartilhamento foi maldoso e causado pela inveja. O vereador afirma que um primo, chamado Magal, além de outra pessoa, foram as responsáveis por espalhar a imagem.

“Estavam naquela banheira homens de Deus e meu primo fez essa crueldade. Penso que foi uma questão de inveja, pois uma pessoa normal não faria isso, principalmente com parente. Tenho uma filha de nove anos, um filho que vai fazer dois, tem minha esposa. Não estávamos fazendo nada demais. Eu mesmo que postei a foto na minha rede social, essa viagem parcelei para 20 vezes e Deus sabe do meu compromisso e minha possibilidade de fazer essa viagem. Eu não fui brincar e sim adorar a Deus. Fiquei triste com isso”, desabafou.

Além de prestar queixa na delegacia, Isaias de Diogo afirmou que vai entrar com uma ação no fórum para que as pessoas que compartilharam a foto o indenizem por danos morais, calúnia e difamação, não só a ele, mas a todos que estavam na banheira.


Fonte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top