segunda-feira, julho 17, 2017

Feira de Santana: estudante é agredida a facadas em frente a escola

 segunda-feira, julho 17, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


A estudante Marlucy dos Santos Oliveira, de 19 anos, moradora do distrito de Humildes, em Feira de Santana, foi agredida a golpes de faca nesta segunda-feira (17) por uma adolescente de 17 anos. A agressão ocorreu em frente à Escola Estadual Padre Henrique, localizado no mesmo distrito, após um desentendimento entre as duas jovens.


Segundo a vítima, ela foi atingida por golpes de faca após descer do ônibus em frente a escola. A adolescente já estava lhe esperando, houve uma discussão e em seguida ela desferiu os golpes de faca. Ao tentar se defender, Marlucy colocou o braço na frente, e o mesmo foi atingido.


“Eu desci do ônibus e logo ela veio me atingindo. Tirou a faca da cintura e foi me agredindo. Coloquei o braço na frente para me defender e a faca acabou atingindo-o. Ontem teve uma confusão dela com minha irmã e eu simplesmente entrei para desapartar. Aí nesta segunda ela veio para me atingir. Eu poderia estar morta agora. Quero ela distante de mim. Quero voltar para o colégio, pois este é o meu último ano. Mas, estou com medo”, afirmou.


A adolescente que atinguiu Marlucy com golpes de faca disse que não tinha intenção de machucar ninguém. Ela contou que tentou se defender após a vítima ameaçar que iria agredi-la com a ajuda de outras pessoas.

“A briga que eu tive com a irmã dela foi ontem. Eu fui tirar satisfação dela e ela veio com um monte de amiga para me pegar. Eu não ia furar ela não, mas se ela estava com a galera dela eu tinha que me defender”, disse.

A adolescente foi apreendida pela viatura Agreste 09 da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Foi instaurado um boletim de ocorrência na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). O cabo Josué, da 67ª CIPM, informou ao Acorda Cidade que a Polícia Militar foi acionada por populares e informada sobre a agressão.

“Localizamos a adolescente de posse de uma faca, após desferir golpes na vítima. A vítima foi conduzida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e por pouco não aconteceu um homicídio”, declarou.

Fonte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top