sexta-feira, julho 28, 2017

Família protesta após três meses de sumiço das filhas de casal encontrado morto em Pedrão

 sexta-feira, julho 28, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Faz três meses que estão desaparecidas as filhas de um e cinco anos de um casal que foi encontrado morto  em um matagal no município de Pedrão, região do Litoral Norte e Agreste baiano. De acordo com o G1, nesta sexta-feira (28) familiares fizeram uma manifestação em Valéria, bairro de Salvador onde mora a família do pai das meninas, para pedir agilidade nas investigações. 

"É só olhar para a gente, para a situação que a gente está vivendo, para saber a dor. Só essa dúvida da gente não saber se está viva, se está morta, se está sofrendo, se estão maltratando, se está em cativeiro. Está doendo. Cada dia que passa fica pior", declarou a avó paterna das crianças, Maria Lúcia dos Santos.

  A Polícia Civil ainda não tem informações sobre o paradeiro das meninas. "São crianças que são inocentes. Não tá aqui se falando de pai ou de mãe. Tá se falando das duas crianças. Eu sei que tem inteligência na polícia para desvendar isso aí. Eu quero minhas netas", falou o avô paterno das crianças, Roberto Luís.

Fonte: G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top