quarta-feira, julho 26, 2017

Ex-gerente dos Correios é condenado por roubo e deve ressarcir empresa

 quarta-feira, julho 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Um ex–gerente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do município de Jeremoabo, no norte da Bahia, foi condenado por ter roubado bens, valores e etiquetas geradoras de receita na agência dos Correios que fica na cidade. Conforme a Justiça Federal, o homem foi exonerado do cargo e terá de ressarcir a empresa em R$ 83.606,78. Segundo a Justiça, além da falta do numerário e etiquetas, em processo administrativo foi constatada a ausência de um armário de aço, uma bicicleta, um aparelho de ar condicionado e quatro estantes. 

O réu confessou os roubos e foi demitido por justa causa, informou a Justiça Federal. Ele não foi preso e compareceu na Justiça, espontaneamente, quando foi citado no processo por improbidade administrativa. O homem alegou que tinha intenção de devolver o dinheiro e que apenas se apropriou dos bens e valores pois passava por problemas financeiros, devido a cobranças diárias de dívidas por parte de agiotas. 

Por meio de nota, os Correios não esclareceram o caso, nem informaram quanto tempo o funcionário tinha na empresa. Declararam apenas que, caso seja identificada irregularidade por parte de qualquer empregado, é instaurado processo de apuração disciplinar. Destacou ainda que os Correios não compactuam com empregados, terceiros ou prestadores de serviço que eventualmente estejam envolvidos em atos ilícitos

Fonte: Correio

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top