sábado, julho 22, 2017

Estuprador morre em confronto com a CIPE central no distrito de Itajuru

 sábado, julho 22, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais Militares da CIPE CENTRAL receberam uma denúncia anônima pelo aplicativo WhatsApp Denúncia sobre o paradeiro de um indivíduo foragido do Conjunto Penal de Jequié que estaria escondido no distrito de Itajuru. Por volta das 05h30 desta sexta-feira (21), os policiais se deslocaram até a zona rural de Itagi a fim de constatar a veracidade do fato. Ao se aproximar os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo. 

Houve o revide e, ao realizar uma busca, foi constatado que ADENILTON PEREIRA DOS SANTOS estava alvejado e com sinais vitais. Ele foi levado até o hospital de Itagi, porém não resistiu aos ferimentos. Adenilton é foragido do Conjunto Penal de Jequié, onde cumpria pena por estupro e roubo. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38 com munições deflagradas. A ocorrência foi registrada na Sede da 9ª COORPIN/Jequié. 

Fonte: Ocorrência Policial Bahia

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top