segunda-feira, julho 31, 2017

Dois são mortos em tiroteio em discoteca na Alemanha

 segunda-feira, julho 31, 2017  |  Redação PAN  Mundo


Duas pessoas morreram, uma delas o agressor identificado como iraquiano, e outras três ficaram gravemente feridas depois que um homem de 34 anos abriu fogo esta madrugada em uma discoteca da cidade de Constança, no sul da Alemanha, informaram fontes da polícia local. O agressor, do qual não se revelou identidade nem possíveis motivos, foi detido pouco após deixar o local após trocar tiros com agentes das forças de segurança. 

Segundo a Agência Brasil, ele morreu pouco depois. O autor do tiroteio ocorrido esta madrugada em uma discoteca do sul da Alemanha, com dois mortos e três feridos, é um homem de 34 anos de origem iraquiana, informaram fontes da polícia, que, por enquanto, descartam motivo terrorista no ataque. Entre os dois mortos está o próprio agressor, abatido por tiros da polícia, enquanto que outras três pessoas ficaram gravemente feridas.

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top