domingo, julho 30, 2017

DINHEIRO NO LIXO: Unidade Básica de Saúde da Baixa da Santinha se encontra abandonada pela Prefeitura de Alagoinhas

 domingo, julho 30, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma Unidade Básica de Saúde localizada na Baixa da Santinha encontra-se abandonada pelo poder publico municipal. A equipe de reportagem esteve no local e registrou com exclusividade a situação de verdadeiro desleixo praticado pela prefeitura municipal com o patrimônio público.

Equipamentos novos, sujeito a roubo e depredação; o limo toma conta dos canteiros onde deveria ficar um jardim, “jardim” este que, por enquanto, só tem capim. Do lado da unidade um matagal completa a cena que para os visitantes escancara o desprezo do governo municipal com uma unidade de saúde que deveria estar servindo à população.

Segundo o site News In Foco, que conversou com populares que denunciaram o fato de usuários de drogas utilizarem o local para fumar maconha e usar crack, o que leva o perigo para os moradores das redondezas. Portas e vasos sanitários já foram levados por usuários de drogas. 

A população espera que o Governo Joaquim Neto dê uma resposta imediata para este problema.

Fonte: News in foco

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top