sábado, julho 22, 2017

Corpo do sexo masculino é encontrado na estrada de Belo Cruzeiro em Mucuri

 sábado, julho 22, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Mucuri: Na manhã desta sexta-feira, 21 de julho, mais um corpo foi encontrado em território mucuriense. Populares que passavam na estrada vicinal, que liga a BR 101 ao distrito de Belo Cruzeiro, a aproximadamente 2 quilômetros da entrada, encontraram um corpo do sexo masculino e chamaram a polícia.  

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e confirmou o fato, preservando a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado titular de Mucuri, Samuel Neto, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe.

O corpo foi encontrado sem identificação, com vários tiros na cabeça, trajando camisa de manga comprida, quadrangulada, nas cores cinza e branca, calça jeans de cor azul.  Após a necropsia, caso não apareça familiares para fazer o reconhecimento, o corpo será transferido para o IML de Itamaraju, onde permanecerá na Câmara Fria.

O delegado Samuel Martins Neto instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top