sábado, julho 15, 2017

Conquista: assaltante que matou vitima, morre em confronto

 sábado, julho 15, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Na tarde desta sexta-feira (14), dois criminosos armados assaltaram um jovem na rua Guilhermino Novaes, no bairro Recreio, e segundo informações de testemunhas, a vitima identificada como Arlon Souza Lima de 19 anos, teria reagido ao assalto, se negando a entregar o celular, e acabou sendo morto pelos assaltantes.

 Ainda de Acordo com a reportagem do Blog do Léo Santos, no momento, estava passando um policial militar, que se deparou com a situação e deu voz de prisão aos criminosos, que começaram a atirar na direção do Policial.

O Policial revidou a injusta agressão, e atirou em direção da dupla armada, vindo a alvejar um criminoso ainda não identificado, que ainda correu, porém caiu a 300 metros depois e morreu. O outro individuo fugiu adentrando em um matagal.Rapidamente o policial pediu apoio ao sistema de comunicação da policia Militar e relatando sobre o fato.árias guarnições estiveram no local, e fazendo incursões no matagal para localizar o segundo atirador, mas sem exito.

Fonte: Verdinho Itabuna

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top