sábado, julho 15, 2017

Condomínio de R$ 40 milhões que chega a Camaçari é apresentado para Elinaldo

 sábado, julho 15, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


A expansão imobiliária em Camaçari segue firme e o município se prepara para ganhar mais um empreendimento. A novidade foi apresentada na quinta-feira (13/7) ao prefeito Antonio Elinaldo, pelo executivo da Horus Empreendimentos e Participações S/A, José Matos.

Trata-se do Vivendas Camaçari, um condomínio fechado que será edificado na Avenida Jorge Amado, no Loteamento Espaço Alfa, no bairro Jardim Limoeiro, que vai contar com 256 casas instaladas em lotes a partir de 158 metros quadrados, que serão construídas em um terreno com extensão de 75 mil metros quadrados.

Com investimento de R$ 40 milhões, o Vivendas Camaçari é destinado a pessoas com renda de três a oito salários mínimos. O lançamento das obras está previsto para a primeira semana de agosto, e a expectativa dos investidores é de que o condomínio seja lançado em até 18 meses.


A chegada de mais um empreendimento para Camaçari deixou o prefeito Antonio Elinaldo animado. Ainda mais quando se trata de trazer benefícios à população, a exemplo da geração de 250 empregos, entre diretos e indiretos, durante as obras, com a priorização da mão de obra local.

A absorção desses profissionais é uma preocupação e cobrança constante do gestor aos empreendedores que desejam se instalar no município. "Tudo que chegar para gerar emprego e renda e, com isso, aumentar a qualidade de vida da população e o desenvolvimento da cidade, é bem-vindo", concluiu o prefeito.

Conforme o representante da construtora, que é genuinamente baiana, este é o primeiro empreendimento da incorporadora em Camaçari. "Nós percebemos que o governo do prefeito Elinaldo é de credibilidade e composto por um quadro técnico de profissionais qualificados e comprometidos com a gestão. A partir daí sentimos que era um momento bom para investir no município", destacou José Matos.

Presente no encontro, a secretária do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Juliana Paes, pontuou que a atração de investimentos na cidade é crescente, e que esse fato se deve ao ambiente favorável criado na gestão do prefeito Antonio Elinaldo, que está empenhado em reduzir de forma organizada e responsável os processos com o objetivo de atrair novas oportunidades de negócios para o município.

Fonte: Camaçari Noticia/ Foto: Thiago Canuto

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top