quinta-feira, julho 13, 2017

Capotamento deixa uma pessoa morta e cinco feridas em Macarani

 quinta-feira, julho 13, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas durante um capotamento na cidade de Macarani, no sul da Bahia. O caso aconteceu por volta das 12h de domingo (9), depois que o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma cerca. Todos os passageiros que sobreviveram precisaram ser hospitalizados. De acordo com a polícia, é esperado que o motorista receba alta médica nesta segunda-feira (10) para que sejam esclarecidas as circunstâncias do acidente.

Os policiais que atenderam a ocorrência e levaram os feridos para o hospital contaram que o motorista estava com sinais de embriaguez. No entanto, a polícia disse que a informação não foi confirmada tecnicamente com o teste de alcoolemia, por conta da necessidade de socorrer os feridos. A polícia não soube informar o estado de saúde das vítimas.

Fonte: G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top