sábado, julho 15, 2017

Camaçari: Elinaldo manda todas secretarias saírem do Centro e trabalharem nos bairros

 sábado, julho 15, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Camaçari de cara nova. Assim vai ficar a cidade com o lançamento do Programa Prefeitura nos Bairros, mais uma ação da gestão que tem a proposta de aproximar o governo da população, ouvir as demandas e oferecer serviços às comunidades. Barra do Pojuca, orla do município, será a primeira localidade contemplada, é o que ficou definido após reunião do prefeito com secretariado. O lançamento está marcado para o dia 20 de julho, na praça do Mercado Municipal, e vai acorrer das 9h às 12.

Na sede, o primeiro bairro beneficiado será Nova Vitória. Nas quinzenas seguintes, a iniciativa chega a Catú de Abrantes e ao Cristo Redentor. O programa ocorrerá de forma integrada, reunindo serviços de diversas secretarias, e a cada 15 dias vai se instalar em um bairro.

Na primeira edição vão atuar as secretarias dos Serviços Públicos (Sesp), da Infraestrutura e Habitação (Seinfra), do Desenvolvimento Social (Sedes), da Agricultura e Pesca (Sedap) e da Cultura (Secult).  Entre as ações previstas estão troca de lâmpadas, serviços de roçagem e limpeza, pintura de meio-fio e operação tapa-buraco.

A presença do governo nas comunidades será uma excelente oportunidade para identificação de novas demandas de médio e longo prazo, bem como de apresentar as ações da prefeitura já realizadas e em desenvolvimento. Por orientação do prefeito, a cada visita à comunidade será construído um relatório com as necessidades básicas do bairro, e com base nele, o gestor do município fará autorização para execução das intervenções.

"Chegamos aos seis meses de gestão e queremos dar mais velocidade ao governo e fortalecer as ações da prefeitura nas comunidades e por isso criamos um novo programa, o Prefeitura nos Bairros", explica o prefeito Antonio Elinaldo.

Fonte: Camaçari Noticia/ Foto: Thiago Canuto

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top