segunda-feira, julho 31, 2017

Buritirama: Menina de 8 anos morre por infecção após estupro

 segunda-feira, julho 31, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Uma criança de oito anos veio a óbito em Buritirama, oeste baiano, por insuficiência respiratória causada por infecção. Uma necropsia no corpo da vítima apontou a infecção como sendo oriunda de perfuração intestinal após a menina ser estuprada. Segundo a TV oeste, a criança morreu no sábado (29), dois dias após ser internada. 

Conforme o delegado Mirosvaldo Menezes, que investiga o caso, a criança era saudável e há 15 dias apresentava dificuldades para respirar. Após ser levada para uma emergência de Buritirama, ela foi encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde veio a falecer. 

Menezes ainda informa que o estupro só foi descoberto após necropsia. Segundo ele, o médico legista que trabalhou no exame identificou lesões “grandes de atividade sexual na vagina e no ânus” da vítima. Uma suspeita é de que o agressor seja da própria família. A perícia aguarda resultado de coleta de material para tentar encontrar vestígios que possam identificar traços de DNA do suspeito.

Fonte: Bahia Noticias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top