quinta-feira, julho 20, 2017

Azi critica atraso em solução para Centro de Convenções: governo 'jogou a toalha'

 quinta-feira, julho 20, 2017  |  Redação PAN  Política


O deputado federal Paulo Azi criticou nesta quinta-feira (20) o atraso no lançamento da licitação para a construção do novo Centro de Convenções da Bahia (CCB) (clique aqui). Para o presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, o governo “jogou a toalha” sobre o problema.

 "Eu lamento profundamente a informação sobre o atraso e falta de perspectiva para o lançamento do edital do novo Centro de Convenções da Bahia, pois sei da importância disso para o turismo e para a economia de Salvador e da Bahia como um todo”, disse o parlamentar, que destacou o que vê como a falta de “justificativas” para o assunto não ter sido resolvido. 

“O desabamento do antigo Centro completa um ano em setembro e eu, sinceramente, não vejo justificativas plausíveis para a falta de ação do governador Rui Costa. Me parece que ele jogou a toalha e assumiu que não vai fazer nada nesse aspecto".

Fonte: Bahia Noticias/Foto: Agência Câmara 

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top