segunda-feira, julho 24, 2017

Atletas de Alagoinhas são medalhistas em campeonato sulamericano de Karatê na Argentina

 segunda-feira, julho 24, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois atletas alagoinhenses conquistaram quatro medalhas no Campeonato Sulamericano de Karatê em Córdoba, Argentina. Artur Freitas do Carmo, 11 anos, foi medalhista de prata no individual e Tiago Freitas do Carmo, 10 anos, trouxe três medalhas para o Brasil, sendo ouro no individual e prata e bronze no comitê individual e por equipe, respectivamente. As finais da competição aconteceram nos dias 15 (Katá) e 16 de julho (Kumite).

Na Argentina o maior adversário dos nossos atletas foi o frio, a cidade chegou a registrar menos cinco graus durante as lutas. Arthur enfrentou uma chave com 18 atletas e Thiago enfrentou 26, ficando em primeiro.

Os garotos já foram medalhistas dos campeonatos Brasileiro, Norte-Nordeste e agora do Sulamericano, restando apenas o Panamericano, que acontece no próximo ano. Devido ao desempenho deles na Argentina, os meninos foram convocados para o mundial de Karatê de 2018, na Escócia.

Fonte: SECOM ALAGOINHAS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top