quarta-feira, julho 19, 2017

Assassino de namorada tem mandado de prisão cumprido no bairro do uruguai em salvador

 quarta-feira, julho 19, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


O motorista José Carlos Lopes Júnior, de 35 anos, responsável pela morte da ex-namorada Luana Fernandes Hungria, no dia 11 de julho, no bairro do Uruguai, teve seu mandado de prisão temporária cumprido no final da manhã desta segunda-feira (17), quando se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de advogado. Em depoimento, na unidade policial, Júnior confessou o homicídio e deu detalhes. Nos dias que antecederam o crime, ele esperou Luana sair do trabalho, que ficava nos Mares, por volta das 11h30, e a seguiu até o Uruguai, onde ela residia. Para o motorista, o relacionamento não havia acabado e estava apenas tentando conversar com ela, depois de uma briga no final de semana.




No dia do crime não foi diferente, mas dessa vez Júnior havia pedido uma moto e uma arma emprestados a um amigo que, segundo ele, pratica ações delituosas. Depois de matar a ex, o motorista teria devolvido tudo ao amigo, o qual se recusou a dar a identificar para os policiais. Questionado sobre a motivação do crime, o motorista disse que estava ouvindo vozes que diziam que sua namorada o traía há cerca de dois meses, quando seu pai morreu. Porém, para a delegada Pilly Dantas, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (3ªDH/BTS), a revelação é surpreendente, por não havia nada em seu comportamento que demonstrasse alguma insanidade mental.

Luana foi baleada no tórax e em um dos braços, por volta das 12 horas do dia 11. Ela chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Avenida San Martins, mas não resistiu. Uma amiga que estava com ela, Janaína Aguilar Silva Bispo, foi baleada na mão e passa bem.

Fonte: Informe Baiano

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top