sábado, julho 15, 2017

Após perseguição da PM no Bairro Liberdade dupla abandona motocicleta com chassi adulterado

 sábado, julho 15, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Teixeira de Freitas: Policiais Militares de Teixeira de Freitas, no início da tarde desta sexta-feira, 14 de julho, avistaram dois suspeitos que estavam em uma moto CG/FAN, de cor vermelha, quando estavam realizando ronda ostensiva no Bairro Liberdade l, próximo ao Colégio Amigos de Aracruz. Os militares deram sinal para que os dois suspeitos parassem, mas, eles não respeitaram a ordem de parada, e se evadiram do local. Os policiais então iniciaram uma perseguição aos mesmos, os quais tomaram sentido ao Bairro Liberdade ll.

Após uma intensa perseguição, os dois suspeitos, ao chegarem a uma das ruas que dá sentido a um barranco cheio de vegetação, os mesmos, abandonaram a moto, e tomaram destinos ignorados dentro da vegetação. Os policiais militares então ao realizar uma vistoria no veiculo, perceberam que o chassi da mesma estava com a numeração raspada. E não se sabe, se a placa da mesma, corresponde com o seu cadastro nacional de registro veicular. Trata-se de uma motocicleta Honda CG/FAN, de cor vermelha, e que está com a placa policial OVA 5581.

O veículo foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para a delegada, Andressa Carvalho, que deverá solicitar ao DPT a vistoria da mesma. O veiculo ficará apreendido na sede da 8ª COORPIN, na espera da possível identificação, após pericia técnica, para que se possa localizar o proprietário do veiculo. Ou no caso do proprietário reconhecê-la, e apresentar os documentos originais do veículo, facilitará a identificação e posterior liberação da motocicleta.

As instituições policiais de Teixeira de Freitas, tanto o comando da 87ª Companhia Independente da Policia Militar da Bahia, comandado pelo o Major Silvio Nunes, bem como, a Coordenadora Regional da 8ª COORPIN, sob o comando da delegada Valéria Fonseca, estão com as suas equipes de investigações voltadas para a identificação e apreensão dos grupos que vêm cometendo assaltos e furtos contra o patrimônio na cidade de Teixeira de Freitas, sendo mais específicos aos roubos e furtos de motocicletas.

Ambos pedem e solicitam ajuda da população em um todo, para que possam ajudar as instituições policiais, com denúncias anônimas através dos canais de comunicação destas instituições. Ao mesmo tempo as instituições garantem o sigilo e a proteção das informações e denúncias, que venham ser realizadas, e que os canais de mais rápidos e eficientes, são os telefones 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil), entre outros que tem sido divulgado pelas instituições como, número 73 99871 – 8830 (WhatsApp), e ainda pelo o site de denúncia da 87ª CIPM: teixeiradenuncia.org.

Fonte: Liberdade news

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top