quarta-feira, julho 19, 2017

Após cirurgia, hemorragia do cantor Tony Salles é controlada

 quarta-feira, julho 19, 2017  |  Redação PAN  Celebridades


O cantor Tony Salles passa bem após ser submetido a uma cirurgia par conter uma hemorragia no baço, na tarde desta terça-feira (18), no Hospital Aliança, em Salvador, de acordo com boletim médico divulgado após o procedimento. O artista segue internado na unidade de saúde desde o dia 10 de julho, com diagnóstico de malária. Não há previsão de alta.

Segundo o boletim médico, o artista necessitou ser submetido a uma cirurgia de emergência, por causa de uma ruptura espontânea no baço. Ainda segundo o boletim, "a ocorrência, rara em casos de malária, embora não seja provocada pela doença de base, decorre da friabilidade e consistência do próprio baço reagindo a processos infecciosos sistêmicos".

De acordo com a equipe médica, o procedimento foi feito via videolaparoscopia, sob anestesia geral, às 12h45 e teve duração de 1h15. O boletim médico informa também que o procedimento teve êxito imediato no controle da hemorragia e manutenção do órgão. "O paciente evolui no pós-operatório, lúcido, sem sinais de novas perdas sanguíneas, e é mantido sob acompanhamento médico intensivo".

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top