quarta-feira, julho 26, 2017

Amélia Rodrigues: Mulher é encontrada morta após ser agredida pelo filho; autor foi preso

 quarta-feira, julho 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma mulher de 49 anos foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (26), após ser agredida pelo filho, na cidade de Amélia Rodrigues, a cerca de 69 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o filho da vítima, um jovem de 29 anos, foi preso. Inicialmente, a polícia chegou a dizer que a mulher havia sido espancada até a morte pelo filho. No entanto, após a divulgação do laudo cadavérico, a polícia afirmou que a causa da morte da vítima foi insuficiência respiratória.

Segundo a polícia, o jovem foi denunciado por familiares que presenciaram as agressões contra a mulher. O jovem foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Amélia Rodrigues, onde está à disposição do Justiça. De acordo com a polícia, o caso ocorreu dentro da casa onde a vítima morava, no bairro Itapicuru. Segundo a polícia, a mulher foi atingida por socos e empurrões. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, onde será periciado. O caso está sob investigação da Delegacia de Amélia Rodrigues.

Fonte: G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top