sexta-feira, julho 28, 2017

Alagoinhas: SEMAS realiza atualização cadastral dos contemplados para o Minha Casa Minha Vida da Linha Verde

 sexta-feira, julho 28, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) está realizando desde segunda-feira (24) a atualização cadastral dos contemplados do Minha Casa Minha Vida da Linha Verde. Segundo a Caixa Econômica Federal, 336 grupos familiares estão com pendências na documentação, de um total de 500.

Ainda de acordo com a Caixa, as pendências mais comuns são falta de documento que comprove estado civil (certidão de nascimento e/ou casamento), falta da declaração de união estável e do relatório médico com CID, no caso de pessoas com deficiência.

A SEMAS está atendendo cerca de 100 pessoas por dia, em ambos os turnos, para garantir que todos tenham direito à habitação. As senhas são distribuídas sempre às 7h e às 13h na sede da secretaria, localizada na rua Severino Vieira, 1067, no Centro. Os atendimentos vão continuar acontecendo até que todas as famílias estejam regularizadas.

Fonte: SECOM ALAGOINHAS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top