sexta-feira, julho 28, 2017

Alagoinhas: Mais de 150 toneladas de lixo durante o Faxinaço, são retirados do Barreiro

 sexta-feira, julho 28, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta quinta-feira (27), o balanço de resultados alcançados com as ações no Faxinaço, promovido entre os dias 20 e 21 de julho, na localidade do Barreiro. A intervenção foi articulada pela Comissão de Arboviroses em combate a doenças como dengue, zika e chikungunya.

No primeiro dia (20), foram removidas 100 toneladas de lixo e realizado bloqueio perifocal de 8 terrenos críticos. No dia 21 foram removidas 30 toneladas de lixo. A SESAU contabilizou a remoção total de 150 Kg reciclável nos dois dias.

Escolhido como primeiro local a receber a ação em função dos níveis prioritários apontados em um levantamento de dados pela SESAU, o Barreiro foi percorrido por Agentes de Combate a Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, da localidade, 10 funcionários da empresa de coleta, Biosanear, e o apoio de duas caçambas e uma retro escavadeira.

Fonte: SECOM ALAGOINHAS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top