sexta-feira, julho 14, 2017

Alagoinhas: Filiado do DEM pode não apoiar candidato de Joaquim Neto em 2018

 sexta-feira, julho 14, 2017  |  Redação PAN  Política

O ex-vereador Lenaldo Simões do Democratas, mesmo partido do prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto tomou café da manha, com o ex-prefeito da cidade, Paulo Cezar (PDT), que será candidato a deputado estadual em 2018. Até o momento Lenaldo Simões ainda não não recebeu nenhum sinal que receberá o apoio do prefeito Joaquim Neto. Simões foi um dos apoiadores do gestor em 2016. O encontro do ex-vereador com o ex-prefeito aconteceu na última quinta-feira (6), em um estabelecimento de conveniência que fica anexo a um posto de combustíveis na Avenida Joseph Wagner. 

Já existem comentários nos bastidores da política, que Lenaldo Simões estará apoiando Paulo Cezar para a Assembleia Legislativa, e após o encontro, reforçou ainda mais esta possibilidade. O candidato de Joaquim Neto para a Assembleia Legislativa poderá ser Geraldo Melo. 

Fonte: Luciano Reis Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top