sexta-feira, julho 21, 2017

Adolescente de Medeiros Neto que vinha traficar em Teixeira acaba aprendido pelo PETO

 sexta-feira, julho 21, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Teixeira de Freitas: Policias militares do PETO, lotados na 87ª CIPM, em ronda de rotina, por volta das 20h00, desta quinta-feira, 20 de julho, avistaram um jovem em atitude suspeita, no interior do Bar do Chapelão, no Bairro Vila Vargas. Quando o menor avistou a guarnição, ele se esquivou no balcão, chamando a atenção da guarnição, que resolveu abordá-lo.

Os militares, então, realizaram uma revista pessoal e encontraram com o adolescente, 16 pedras de “crack”. Foi dada voz de prisão e o menor foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado de plantão, Ricardo Amaral, para as devidas providências. O delegado realizou a oitiva dos policiais e, e aguarda o responsável para ouvir o menor.


O adolescente de 16 anos, em entrevista à nossa reportagem, disse que já foi a segunda vez que ele é apreendido, neste mesmo local, por essa mesma guarnição, e que faz um ano a última apreensão, também por tráfico. Ainda segundo o menor, ele mora em Medeiros Neto, no Bairro Aparecida, e vem traficar em Teixeira. "Eu fico aqui na casa da minha namorada, mas, moro em Medeiros Neto”.




O menor disse que a mãe dele sabe que ele trafica. “Meu pai mora em Vitória e minha mãe em Medeiros Neto. Vou esperar ela vir me liberar. Mais uma vergonha para a coroa”, disse o adolescente. Ainda em entrevista, o adolescente relatou que vende cada pedra de “crack” por R$ 10,00, e que ele pega as drogas aqui em Teixeira e que, estas, ele ainda não pagou ao fornecedor.

O delegado deverá lavrar um ato infracional, análogo ao crime de tráfico de drogas e o menor será encaminhado ao Ministério Público para as medidas cabíveis. 

Fonte: Liberdade news

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top