segunda-feira, julho 24, 2017

Acusado de tráfico é preso pelo PETO de Alcobaça com “maconha” na Orla Marítima

 segunda-feira, julho 24, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Alcobaça: Ao final da tarde deste domingo, 23 de julho, uma guarnição do PETO da 88ª CIPM das cidades de Alcobaça/Caravelas, estava fazendo ronda ostensiva pela Avenida Atlântica, situada na “Orla Marítima” da cidade de Alcobaça, quando avistaram um suspeito, já conhecido pela polícia naquela cidade, e resolveram aborda-lo. Ao fazê-lo, encontraram com o suspeito, algumas porções de “maconha”.

Os policiais, após ter encontrado o entorpecente em sua posse, o perguntou se havia mais, e ele confirmou que sim, que outra parte estava em sua casa. Os policiais militares se dirigiram ao seu endereço, na Rua Itamaraju, no Bairro Jardim Atlântico, onde foi encontrado mais porções do mesmo entorpecente “maconha”. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito de tráfico de drogas, e o conduziu para a sede da 8ª COORPIN.

O acusado foi apresentado ao delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari. Com o acusado, foram apresentadas 15 porções conhecidas como (dolinha de maconha), e mais um tablete maior da mesma substância. Além da droga foi apresentado também uma TV de 39 polegadas, possivelmente fruto de furto; o valor de R$ 17,00 reais; um celular; uma corrente de pescoço de cor prateada e um relógio de pulso.

O suspeito foi identificado como Vitor Rosário dos Santos, 18 anos, que já tem passagem, na qual foi preso há pouco menos de 04 meses, pela mesma acusação, tendo ainda outra passagem pela polícia, por roubo à mão armada na mesma cidade, quando ainda menor de idade. O delegado Bruno Ferrari, após oitiva, flagranteou o jovem por tráfico de drogas, com base no art. 33 da Lei de Tóxicos e Entorpecentes.

Vitor foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN, e um inquérito foi aberto pelo crime cometido, e será remetido ao delegado, Marco Antônio Neves, que foi nomeado recentemente como delegado titular daquela cidade. 

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top