domingo, julho 23, 2017

Acusado de tráfico de drogas é preso em ação da PM em Jucuruçu: Comparsa foge

 domingo, julho 23, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Jucuruçu: Uma guarnição da Polícia Militar da 43ª CIPM de Jucuruçu, estava em ronda ostensiva no município, quando recebeu uma denúncia anônima de que haveria dois suspeitos realizando o tráfico de drogas, na Rua Vasco da Gama, no Centro daquela cidade. Quando os policiais militares se aproximaram do referido endereço, foram avistados pelos suspeitos, que se evadiram do local, tentando despistar os policias.

Um dos suspeitos estava em uma moto da marca Honda, não sendo o modelo identificado pelos policiais, pois, rapidamente o indivíduo se evadiu quando avistou os militares. O outro suspeito correu para dentro de uma oficina, que fica nas proximidades do local denunciado, sendo abordado pelos militares, que encontraram com ele, 40 pedrinhas de “crack”, pesando aproximadamente 08 gramas.

Além da droga, foi apreendido R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie, dinheiro possivelmente oriundo da comercialização dos entorpecentes. O acusado por tráfico de drogas foi identificado como sendo, Luan Pereira de Souza, 27 anos, que é morador do referido endereço da ocorrência. O acusado foi apresentado à autoridade policial do Plantão Regional da 8ª COORPIN, Manoel Andreetta, para as devidas providências.

Após oitiva, o delegado flagranteou o Luan por crime de tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Tóxicos. O acusado foi recolhido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Itamaraju. O delegado Andreetta irá remeter o inquérito policial para a cidade de Itamaraju, aos cuidados do delegado substituto, Bruno Ferrari, que está respondendo temporariamente, nas férias da delegada titular.   

Fonte: Liberdade news

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top