segunda-feira, julho 17, 2017

Acusado de matar a ex-namorada no Uruguai se apresenta à polícia

 segunda-feira, julho 17, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


José Carlos Lopes Júnior, de 35 anos, que assassinou a tiros a ex-namorada Luana Fernandes Hungria se apresentou à polícia nesta segunda-feira (17), segundo informações da Polícia Civil. O suspeito foi acompanhado de um advogado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento sobre o crime.

A polícia já tinha pedido a prisão preventiva de José Carlos pela morte de Luana, que aconteceu  na terça-feira (11), no bairro do Uruguai, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas ouvidas no Departamento confirmam que Júnior estava perseguindo Luana desde o fim do relacionamento do casal, que no fim de semana antes do crime, segundo o delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios.

No dia do crime, Luana parou na casa do primo de Júnior para pedir ajuda, mas ele a alcançou e deflagrou três tiros que acertaram o tórax e a boca da vitima. Uma amiga de Luana também foi atingida por um disparo na mão.

Fonte: Verdinho Itabuna

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top