quarta-feira, julho 19, 2017

Acusado de homicídio em Jequié é localizado e preso em Ubatã

 quarta-feira, julho 19, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira, em Ubatã, um homem identificado como Tauan Santos Carvalho, acusado de homicídio no município de Jequié. Segundo esclareceu o delegado Cristiano Mangueiro, Tauan estava escondido numa residência no Bairro São Raimundo. O serviço de inteligência, após denúncia anônima via WhatsApp, realizou campana no local e conseguiu prender o foragido.

 De acordo com a Polícia Civil, Tauan é integrante de uma quadrilha de tráfico de Drogas e homicídios em Jequié, numa localidade conhecida como Pau Ferro. Tauan é apontado como o autor de um homicídio em março deste ano, em Jequié. 

“Tauan confessou a prática do crime, informando que utilizou um revólver calibre 38 para matar o seu rival, tendo vendido a arma logo após o crime para um caminhoneiro, a fim de angariar dinheiro e viabilizar sua fuga da cidade Jequié, ficando escondendo na cidade de Ubatã.

 O crime teve como motivação uma rixa com João Vitor, fruto da disputa de quadrilhas rivais que realizam tráfico de drogas no bairro Pau Ferro”, informa a policia através de nota divulgada para à imprensa. 

Ubatã Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top